sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cotidiano

O homem está em constante produção. Qualquer ato que ele realize gera um produto. O cotidiano do ser humano atual é constituído basicamente por trabalho.
The Office é uma série que retrata o dia a dia de um escritório, que faz parte de uma empresa de papel. O elenco é composto pelo chefe brincalhão, uma secretária, dois vendedores, um estagiário, uma representante da sede da empresa, o noivo da secretária e três pessoas da contabilidade.
O episódio ao qual dirijo meu comentário é o primeiro, no qual acontece a apresentação dos personagens e o anúncio de que a empresa passara por um downsizing (redução da mesa, com a demissão de funcionários). Em meio as brincadeiras, como colocar objetos do colega dentro de gelatina, vemos se desenrolar o dia no escritório.
As cenas de piada são engraçadas, deixando uma sensação de risada  franca. Mas os personagens e a história são bobos, sem nenhum atributo inteligente em suas gracinhas. A história se desenrola em um cotidiano ultrapassado, com filmagem ruim (mesmo sendo proposital).
Enfim... Recomendo para pessoas que queiram dar risada sem pensar, nem entender por quê, pois para aqueles que buscam comédia inteligente: favor se dirigir a outro canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário