sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A Culpa é das Estrelas

Tem gente que passa a vida inteira atrás de um grande e verdadeiro amor. Algumas pessoas tem a sorte de encontrar e outras estão fadadas a buscar sua alma gêmea eternamente. Mas quanto tempo dura a infinidade dessa procura?Afinal, alguns infinitos são maiores que outros. Assim dizia Hazel Grace.
Uma paciente com câncer terminal que você seus dias esperando a morte enquanto assiste American next top model e lendo Uma aflição imperial. Aliás, ler se transformou a única forma que ela encontrou de continuar vivendo após descobrir sua dça. Mas por uma força do destino chamada mãe, ela se vê obrigada a frequentar semanalmente um grupo de apoio para crianças com câncer, para ela uma tortura sem fim, até que um garoto de intensos olhos azuis aparece e muda toda a historia: Augustos Walter.
oen
Hazel então descobre que sua vida não acabou e que o destino ainda lhe reservava muitas surpresas: incluindo uma viagem, conhecer o autor mais maravilhoso de todos os tempos e viver um romance digno de ser eternizado.
Meu primeiro livro do aclamado john Green não deixou nada a desejar,recheando de frases maravilhosas meu caderno e proporcionando emoções tão intensas que precisei até de um caixa de lencinhos ;)
Agora entendo porque minhas amigas brigaram para ver quem casaria com Augustos em nosso universo literário. Afinal quem não quer um homem gentil, bonito, inteligente, sensível... Ah pra que eu vou ficar aqui escrevendo as qualidades dele se você pode simplesmente conhecê-lo? Meu irmãozinho ;)


P.S: Outro presente de aniversario!! Esse foi duplicado ;) acho que devo agradecimentos duplos hahahah

2 comentários:

  1. Ana, eu amor esse livro.
    é o tipo de livro que vc lê e quer que TODOS leiam para entender e enxergar a vida de outra maneira.
    Não sabemos como será nosso amanhã, o importante é viver o hoje.
    Apesar dos personagens estarem debilitados o livro não é de tristeza, ao contrário, é um livro muito lindo, com trechos extremamente marcantes....
    Esses dias o "João Verde" postou durante as gravações do filme que ele não entendia pq ele havia escrito um livro com tamanho sentimento ele chegou a falar que não entendia pq tantas pessoas leram.... pq tem trechos muito tristes.
    Eu amo esse livro e dos mais de 300 livros que li, esse esta no topo se não o nº1 da minha lista de favoritos.
    Prepare-se para o filme que será lançado ano que vem. o Ansel é LINDO, muuito fofo no papel do nosso August.

    PS. gostei muito do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lili :) fico feliz que você tenha gostado do blog...
      Realmente esse é o tipo de livro deveria estar nas prateleiras de todos os lares...
      Espero ansiosamente pra ver meu maninho nas telas hahahaha ;)
      Beijos sabor amora :*

      Excluir