
A amiga que foi tão decisiva na história de Fani, agora tem sua própria história contada nesse livro, e, enquanto nossa já tão conhecida Estefânia sonha em viver um filme, essa nova garota só quer saber de series de TV.
Paula Pimenta novamente me fez chorar, rir, gritar, chorar de novo e exclamar muitos "que fofo". Essa escritora que não é mais tão nova no cenário brasileiro, e se destacou por contar historias adolescentes e criar príncipes encantados (atenção hein garotos! Se as meninas te como pararem a um certo Leonardo, ou Rodrigo, não estranhem!!). Não canso de agradecer a ela por ter tornado meus dias com mais sonhos, cores e, de certa forma, amores...
Ao ler esse livro eu me peguei pensando: "e se". E se eu fosse a Priscila? E se existisse mesmo um menino para cada menina no mundo? E se eu mudasse de cidade e tivesse que abandonar toda a vida que eu já tinha aqui? E se, e se, e se... O terror de cada pessoa é esse famosos "e se"... Eu mesma já me peguei pensando " e se eu tivesse outra chance?". Pois agora eu tenho uma resposta para essa pergunta.... Se eu tivesse outra chance, se eu voltasse no tempo, faria as mesmas escolhas que eu fiz, porque olhar uma situação depois que ela aconteceu é muito fácil! O difícil mesmo é na hora pensar e escolher o que se vai dizer... Então, não se torture com " e ses", pense que aquele acontecimento te fez mais forte e mais preparada para o que vira em seguida. Se você ficar triste chore, ouça as musicas mais tristes que tiver, coma muita pipoca e chocolate assistindo comedias românticas, leia e se arrependa, mas no dia seguinte acorde, levante a cabeça e segue... Porque a gente só tem uma vida e tem que aproveitar cada segundo dela!
Mas gaste alguns minutos da sua vida lendo esse livro... E depois, gaste mais alguns segundos para sonhar que é você que viveu tudo aquilo.... Tenho certeza que voce não vai se arrepender!
Nenhum comentário:
Postar um comentário